Mais Imagens

Resumo

Na primavera os jardins brilham com todo seu esplendor graças aos jardineiros que se esmeram em plantar as flores mais esplêndidas.

Mas, cada equipe de jardineiros têm uma flor de sua preferência: papoulas vermelhas, margaridas amarelas, lírios brancos ou ipomeias azuis; e quer que sejam as suas as flores que mais se destaquem no conjunto do jardim e deslumbrem os visitantes.

Em Gardens, os jogadores criam entre eles um extraordinário jardim. Mas cada um deles deve certificar-se que a cor das suas flores seja a que ocupe o melhor lugar em cada canteiro. Para isso deve mover os seus jardineiros com astúcia de modo q que estes consigam chegar aos labirínticos acessos do jardim.

Detalhes

Na primavera os jardins brilham com todo seu esplendor graças aos jardineiros que se esmeram em plantar as flores mais esplêndidas. Mas, cada equipe de jardineiros têm uma flor de sua preferência: papoulas vermelhas, margaridas amarelas, lírios brancos ou ipomeias azuis; e quer que sejam as suas as flores que mais se destaquem no conjunto do jardim e deslumbrem os visitantes. Em Gardens, os jogadores criam entre eles um extraordinário jardim. Mas cada um deles deve certificar-se que a cor das suas flores seja a que ocupe o melhor lugar em cada canteiro. Para isso deve mover os seus jardineiros com astúcia de modo q que estes consigam chegar aos labirínticos acessos do jardim.

Informações Adicionais

Idioma Português
Ano de lançamento 2014
Publisher Devir
Número de jogadores 2-4
Tempo médio de uma partida 45 min
Faixa etária 8+