"Crossroads" é uma nova série da Plaid Hat Games que testa a capacidade de um grupo de sobreviventes a trabalhar juntos e permanecer vivo enquanto enfrenta crises e desafios, tanto fora como dentro.
Dead of Winter: A Crossroads Game, o primeiro jogo desta série, coloca 2-5 jogadores em uma pequena colônia enfraquecida de sobreviventes em um mundo onde a maior parte da humanidade ou está morta ou doente, virando monstros sedentos por carne. Cada jogador leva uma facção de sobreviventes, com dezenas de personagens diferentes no jogo.
Dead of Winter é um jogo cooperativo de sobrevivência psicológica. Isso significa que os jogadores estão trabalhando juntos em direção a uma condição de vitória comum - mas para cada jogador conseguir a vitória, ele também deve cumprir o seu objetivo pessoal secreto. Este objetivo secreto poderia se relacionar com uma marca psicológica que é inofensiva para a maioria dos outros na colônia, uma obsessão perigosa que poderia colocar o objetivo principal em risco, um desejo de sabotagem da missão principal, ou ( pior de tudo) vingança contra a colônia! Alguns jogos podem terminar com todos os jogadores vencedores, alguns ganhando e outros perdendo, ou todos os jogadores perdendo. Trabalhe para o objetivo do grupo, mas não ande como um falastrão que está olhando apenas para seus próprios interesses!
Dead of Winter é uma experiência que só pode ser realizada por meio de jogos de mesa. É um jogo de história centrada sobre a sobrevivência através de um rigoroso inverno em um mundo apocalíptico. Os sobreviventes estão lidando com seus próprios imperativos psicológicos, mas ainda deve encontrar uma maneira de trabalhar em conjunto para combater ameaças externas, resolver crises, encontrar comida e suprimentos, e manter a moral alta da colônia.
Dead of Winter possui forte temática, é difícil, onde os jogadores descontroladamente tomam decisões frequentes que muitas vezes decidem entre o que é melhor para a colônia e o que é melhor para si.
Aviso sobre o Produto Imagem Meramente Ilustrativa
EDITORA
Galápagos
CRIAÇÃO: Jonathan Gilmour, Isaac Vega
ARTE: Fernanda Suarez, David Richards, +1
JOGADORES: 2 a 5
TEMPO: 100
IDADE: 13+
IDIOMA: Português
MECÂNICAS
Gestão de Mão, Cooperativo, Jogadores com Diferentes Habilidades, Sistema de Pontos de Ação, Votação, Movimento de Área, Narração de Histórias, Rolagem de Dados
COMPONENTES
10 Cartas de Objetivo Principal (Frente e Verso)
24 Cartas de Objetivo Secreto
10 Cartas de Objetivo Secreto com Traição
10 Cartas de Objetivo Secreto do Exílio
30 Cartas de Sobreviventes
05 Cartelas de Referência
01 Ficha de Primeiro Jogador
25 Cartas de Itens Iniciais
20 Cartas do Baralho de Itens da Delegacia
20 Cartas do Baralho de Itens do Mercado
20 Cartas do Baralho de Itens da Escola
20 Cartas do Baralho de Itens do Posto de Gasolina
20 Cartas do Baralho de Itens da Biblioteca
20 Cartas do Baralho de Itens do Hospital
20 Cartas de Crise
80 Cartas de Encruzilhada
25 Marcadores de Ferimento
20 Fichas de Sobrevivente Indefeso
20 Fichas de Comida
20 Fichas de Barulho
20 Fichas de Barricada
06 Fichas de Fome
02 Anéis de Marcação
30 Peões de Zumbi
20 Fichas de Zumbi (caso acabem os peões)
30 Peões dos Sobreviventes
60 Suportes de Plástico para os Peões
01 Tabuleiro da Colônia
06 Cartelas de Localidade
01 Manual
30 Dados de Ação
01 Dado de Exposição
SLEEVE
329 (63.5 mm X 88.0 mm)
|