MAGIC THE GATHERING BRAWL DECK SAVAGE HUNGER
Marca: WIZARDS OF THE COAST Código no site: 400776 SKU: 06252
DECKS DE BRAWL *Disponível somente em inglês Vá para a batalha com múltiplos oponentes com esses decks prontos para jogar, desenvolvidos para o formato Brawl. Escolha seu comandante Gwyn, hero of ashenvale, 60 Cards Por Deck COMO JOGAR BRAWL Escolha seu campeão! Brawl tem um pouco de Padrão, e um pouco de Commander, e é um desafio único e empolgante de criação de decks. Construa um deck ao redor de uma criatura lendária ou planeswalker do Padrão e batalhe contra amigos em duelos um contra um ou em jogos multijogador cada um por todos. SEU DECK 1 card de comandante (qualquer criatura lendária ou planeswalker de uma coleção atualmente no Padrão). A identidade de cor de todos os cards em seu deck deve estar dentro da identidade de cor de seu comandante (identidade de cor engloba símbolos coloridos de mana tanto no custo do card quanto em seu texto de regras — por exemplo, a identidade de cor de Shalai, Voz da Abundância, é verde-branco). Exceção: se o seu comandante é incolor, você pode usar cópias ilimitadas de um tipo qualquer de terreno básico. O JOGO 2 a 6 jogadores IDENTIDADE DE COR A identidade de cor de um card não é exatamente a mesma coisa que a cor de um card: ela pode vir de qualquer parte do card, incluindo seu custo de conjuração e quaisquer símbolos de mana em seu texto de regras. Cada card em seu deck de Brawl deve usar apenas símbolos de mana que também aparecem em seu comandante. (Cards incolores são permitidos em qualquer deck.) Kazarov, Puro-sangue Sengir tem um custo de mana preto e uma habilidade ativada que requer mana vermelho. A identidade de cor de Kazarov, Puro-sangue Sengir, é preta e vermelha. Bestiário do Vivideiro é um artefato incolor com uma habilidade desencadeada que requer mana verde. Assim, a identidade de cor do Bestiário do Vivideiro é verde. ZONA DE COMANDO Esta é a zona especial do jogo onde seu comandante fica quando não está na mesa. Cada comandante começa o jogo na zona de comando de seu controlador com a face virada para cima. Um comandante pode ser conjurado da zona de comando como se estivesse em sua mão pelo seu custo normal, mais um adicional de dois mana para cada vez anterior em que foi conjurado da zona de comando neste jogo. Se o seu comandante for mudar de zona (ser colocado em seu grimório, mão, cemitério ou exílio a partir de qualquer lugar), você pode retorná-lo a sua zona de comando em vez disso. Padrão Qualquer card que apareça em uma coleção de Magic válida no Padrão (com exceção da lista de cards banidos abaixo) pode ser usada num deck de Brawl. CARDS BANIDOS Os seguintes cards são banidos no Brawl e não podem ser incluídos em seu deck ou usados como seu comandante. Luneta Enfeitiçada Observação: A lista de banidos habitual do Padrão não se aplica a Brawl. Se um card de uma coleção válida em Padrão não está listado aqui, pode ser usado. EDITORA CRIAÇÃO: Richard Garfield JOGADORES: 2 a 6 Jogadores COMPONENTES 01 card de comandante (qualquer criatura lendária ou planeswalker de uma coleção atualmente no Padrão). Artifact (4): 1 Golden Egg, 1 Witch's Oven, 1 Arcane Signet, 1 Bloodsoaked Altar Enchantment (3): 1 Dreadhorde Invasion, 1 Rhythm of the Wild, 1 Moldervine Reclamation Land (25): 1 Temple of Malady, 1 Stomping Ground6 Swamp, 2 Mountain, 6 Forest, 1 Bloodfell Caves, 1 Cryptic Caves, 1 Command Tower, 1 Evolving Wilds, 1 Golgari Guildgate, 1 Gruul Guildgate1 Jungle Hollow, 1 Rugged Highlands, 1 Rakdos Guildgate |
- 5 estrelas0
- 4 estrelas0
- 3 estrelas0
- 2 estrelas0
- 1 estrela0