ARME-SE PARA AVENTURA O Livro do Jogador é a principal referência para todo participante de uma mesa de Dungeons & Dragons. O livro contém as regras para criação de personagens, antecedentes e perícias, além das regras para passar de nível, exploração, combate e muito mais. Use esse guia para criar personagens das raças e classes mais icônicas do D&D. Em Dungeons and Dragons, você e seus amigos podem criar suas próprias lendas. Guiados por um Mestre, vocês criam, desenvolvem e representam personagens ao longo de uma ou mais histórias, jogando dados e atravessando mapas enquanto desvendam um universo tão grande quanto a sua imaginação. O Livro do Jogador é o primeiro dos três principais livros de regras do D&D, junto com o Livro dos Monstros e Livro de Mestre. A quinta edição é a base para iniciantes e veteranos do universo de D&D. O Livro do Jogador ensinará você a criar um personagem no universo do Dungeons & Dragons, além de compreender o seu papel nessa aventura. Criado em 1974, Dungeons & Dragons é o maior RPG do mundo. Ele transformou a cultura dos jogos ao combinar elementos clássicos do universo da fantasia com miniaturas e combates. O Manual do Jogador é a referência essencial para cada roleplayer Dungeons & Dragons. Contém regras para criação e avanço de personagens, origens e habilidades, exploração e combate, equipamentos, feitiços e muito mais.
Use este livro para criar personagens excitantes entre as mais emblemáticas raças e classes D&D.
Dungeons & Dragons imersa em um mundo de aventura. Explore ruínas antigas e calabouços mortais. Batalhe contra monstros ao procurar tesouros lendários. Ganhe experiência e poder enquanto você atravessa terras inexploradas com seus companheiros.
O mundo precisa de heróis. Você responderá à chamada?
Dungeons & Dragons é um RPG (Role-playing game), um jogo onde os jogadores interpretam papéis de seus personagens em um mundo de fantasia.
Nesse jogo, os jogadores descrevem as ações de seu personagem, interpretando-os em conversas e situações, como lutar contra um inimigo ou abrir um baú, e o Mestre do Jogo (Narrador) descreve o resultado de suas ações.
O jogo pode ser jogado com campanhas longas ou curtas. O tempo de 4 a 5 horas costuma ser um bom tempo para esse jogo, já que nesse tempo muitos narradores (também chamados mestres), conseguem passar uma aventura inteira que poderá ter continuidade ou não. O tipo de aventura que começa e termina em um dia é conhecido por one-shot e é ótimo para se jogar com jogadores iniciantes. Aviso sobre o Produto Imagem Meramente Ilustrativa
EDITORA Galápagos
CRIAÇÃO: Mike Mearls, Rodney Thompson, Robert J. Schwalb, Peter Lee, Emi Tanji ARTE: Jaime Jones, Eric Belisle, +45
JOGADORES: 2 a 20 TEMPO: 60 min IDADE: 12+ IDIOMA: Português
MECÂNICAS Rolagem de Dados, RPG, Atuação, Cooperativo, Jogadores com Diferentes Habilidades, Jogo em Equipe, Papel e Caneta
COMPONENTES 01 Livro Básico para jogar D&D 5ª Edição |