Esse produto é uma Pré Venda.Estimativa de chegada 21 de outubro. Em 1675, após uma longa carreira na pirataria, Henry Morgan habilmente é nomeado Governador da Jamaica, com a ordem explícita para limpar o Caribe de piratas e corsários!
Em vez disso, ele convida todos os seus antigos "colegas" e companheiros de armas para se juntar a ele em sua aposentadoria, para que eles possam desfrutar dos frutos de seus saques com toda a impunidade.
Todos os anos, em memória dos "bons velhos tempos", Morgan organiza o grande desafio, uma corrida ao redor da ilha, e no final o capitão com o máximo de ouro em seus porões é declarado o Grande Vencedor. Aviso sobre o Produto Imagem Meramente Ilustrativa
EDITORA Galápagos
CRIAÇÃO: Malcolm Braff, Bruno Cathala, Sébastien Pauchon? ARTE: Mathieu Leyssenne
JOGADORES: 2 a 6 TEMPO: 30 a 60 min IDADE: 8+ IDIOMA: Português
MECÂNICAS Ação Simultânea, Rolagem de Dados, Gestão de Mão
COMPONENTES 01 tabuleiro 66 cartas de ação (11 para cada personagem/jogador) 12 cartas de tesouro 80 moedas de ouro 45 tokens de alimento 45 tokens de pólvora 6 navios de plástico 9 tokens de tesouro 6 manuais de regras (um em cada idioma) 3 dados 1 token de primeiro jogador (compasso)
SLEEVE 12 (45.0 mm X 68.0 mm) 66 (60.0 mm X 120.0 mm) |