No início do século XX, o neurologista austríaco Sigmund Freud estabeleceu uma teoria revolucionária conhecida como psicanálise, relacionada ao estudo do inconsciente. Conforme seu trabalho avançava, apoiadores se reuniam todas as quartas-feiras no apartamento do Freud para falar sobre psicologia e o simbolismo dos sonhos. Este grupo — a Sociedade Psicológica das Quartas-Feiras — marcou o início do movimento psicanalítico mundial. . Como membro desta sociedade, você quer criar novas técnicas terapêuticas, estabelecer práticas, ampliar sua clientela e se tornar o contemporâneo mais distinto de Freud. Para alcançar esses objetivos, você precisará compartilhar conhecimentos, debater ideias com seus pares e publicar teorias. E para manter o foco, você provavelmente precisará de café... muito café! . O Inconsciente é um jogo estratégico de alocação de trabalhadores, construção de máquina, vários rondels e efeitos cascata. No seu turno, você pode alocar uma ou duas Ideias (trabalhadores) em uma Mesa de Reunião para acessar várias ações, como adicionar fichas em seu tabuleiro de jogador, escolher e jogar cartas, além de se mover pela cidade de Viena. O espaço onde você coloca suas Ideias indica o quanto você anda com o tinteiro em seu rondel, ativando uma linha ou coluna de fichas com efeitos em seu tabuleiro de jogador. . Para tratar seus clientes e interpretar seus sonhos, você trabalhará com uma reserva de Insights que será gerenciada através de um disco com vários níveis. . Conforme você trabalha nos sonhos Manifestos para adentrar até os profundos sonhos Latentes, esses Insights ajudarão seus clientes a alcançar uma catarse. . Isto é representado pela remoção de cartas transparentes que estão em cima dos seus clientes — desbloqueando habilidades constantes e caminhos para pontuação ao final da partida. . Quando o grupo solidifcar sua reputação, o final da partida terá início e o membro com mais pontos vencerá a partida. . Aviso sobre o Produto Imagem Meramente Ilustrativa
EDITORA Mosaico
CRIAÇÃO: Jonny Pac, Laskas, Yoma, Antonio Zax ARTE: Andrew Bosley, Vincent Dutrait, Yoma
JOGADORES: 1 a 4 TEMPO: 120 min IDADE: 12+ IDIOMA: Português
MECÂNICAS Seleção de Cartas, Coleção de Conjuntos, Alocação de Trabalhador, Rondel, Jogo Solo, Contratos, Bônus de Fim de Jogo, Alocação de Trabalhador, Diferentes Tipos de Trabalhador, Melding and Splaying, Movimento Programado, Categorização
COMPONENTES - 2 Tabuleiros principais
- 4 Tabuleiros de jogador
- 4 Discos de insight
- 60 Fichas de anotações
- 9 Fichas de tese
- 7 Peças de objetivo local
- 4 Tabuleiros de escritório
- 24 Marcadores de Distrito
- 20 Fichas de ideias brilhantes
- 1 Ficha de jogador inicial
- 48 Cartas de sonho
- 24 Cartas de cliente
- 4 Cartas de escritório
- 36 Cartas de pesquisa
- 29 Cartas transparentes de pesar
- 1 Caixa dispensadora de cartas de pesar
- 4 Figuras de Professor
- 1 Figura do Freud
- 4 Tinteiros
- 24 Peças de ideia
- 52 Peças de insight
- 5 Marcadores de reputação
- 4 Marcadores de ponturação
- 4 Marcadores de café
- 4 Marcadores de caixa coração
- 8 Marcadores de terapia
- 1 Livro de regras
- 4 Auxílios do jogador Módulos
- 1 Figura de jornalista
- 1 Display de Fogos de Artifício
- 6 Peças de Camada de Local Solo
- 16 Cartas de mesa de reunião
- 9 Fichas de ação de anotações
- 8 Fichas de camada de cliente
- 1 Ficha de tinteiro do rondel
- 1 Ficha de seta da bússola
- 1 Livro de regras
- 2 Cartas de referência
. *** INCLUSO: Expansão Pesadelos *** A expansão Pesadelos leva você ao lado assustador da mente, com Nightmare Dreams, Metamorphoses Grief Layers, Uncanny Clients e muito mais. . Essas imagens assustadoras podem assombrá-lo no início - mas não tenha muito medo; seu animal de estimação de apoio emocional estará ao seu lado para ajudar.
SLEEVE |