"Crossroads" é uma nova série da Plaid Hat Games que testa a capacidade de um grupo de sobreviventes a trabalhar juntos e permanecer vivo enquanto enfrenta crises e desafios, tanto fora como dentro.
Dead of Winter: A Crossroads Game, o primeiro jogo desta série, coloca 2-5 jogadores em uma pequena colônia enfraquecida de sobreviventes em um mundo onde a maior parte da humanidade ou está morta ou doente, virando monstros sedentos por carne. Cada jogador leva uma facção de sobreviventes, com dezenas de personagens diferentes no jogo.
Dead of Winter é um jogo cooperativo de sobrevivência psicológica. Isso significa que os jogadores estão trabalhando juntos em direção a uma condição de vitória comum - mas para cada jogador conseguir a vitória, ele também deve cumprir o seu objetivo pessoal secreto. Este objetivo secreto poderia se relacionar com uma marca psicológica que é inofensiva para a maioria dos outros na colônia, uma obsessão perigosa que poderia colocar o objetivo principal em risco, um desejo de sabotagem da missão principal, ou ( pior de tudo) vingança contra a colônia! Alguns jogos podem terminar com todos os jogadores vencedores, alguns ganhando e outros perdendo, ou todos os jogadores perdendo. Trabalhe para o objetivo do grupo, mas não ande como um falastrão que está olhando apenas para seus próprios interesses!
Dead of Winter é uma experiência que só pode ser realizada por meio de jogos de mesa. É um jogo de história centrada sobre a sobrevivência através de um rigoroso inverno em um mundo apocalíptico. Os sobreviventes estão lidando com seus próprios imperativos psicológicos, mas ainda deve encontrar uma maneira de trabalhar em conjunto para combater ameaças externas, resolver crises, encontrar comida e suprimentos, e manter a moral alta da colônia.
Dead of Winter possui forte temática, é difícil, onde os jogadores descontroladamente tomam decisões frequentes que muitas vezes decidem entre o que é melhor para a colônia e o que é melhor para si. Aviso sobre o Produto Imagem Meramente Ilustrativa
EDITORA Galápagos
CRIAÇÃO: Jonathan Gilmour, Isaac Vega ARTE: Fernanda Suarez, David Richards, +1
JOGADORES: 2 a 5 TEMPO: 100 IDADE: 13+ IDIOMA: Português
MECÂNICAS Gestão de Mão, Cooperativo, Jogadores com Diferentes Habilidades, Sistema de Pontos de Ação, Votação, Movimento de Área, Narração de Histórias, Rolagem de Dados
COMPONENTES 10 Cartas de Objetivo Principal (Frente e Verso) 24 Cartas de Objetivo Secreto 10 Cartas de Objetivo Secreto com Traição 10 Cartas de Objetivo Secreto do Exílio 30 Cartas de Sobreviventes 05 Cartelas de Referência 01 Ficha de Primeiro Jogador 25 Cartas de Itens Iniciais 20 Cartas do Baralho de Itens da Delegacia 20 Cartas do Baralho de Itens do Mercado 20 Cartas do Baralho de Itens da Escola 20 Cartas do Baralho de Itens do Posto de Gasolina 20 Cartas do Baralho de Itens da Biblioteca 20 Cartas do Baralho de Itens do Hospital 20 Cartas de Crise 80 Cartas de Encruzilhada 25 Marcadores de Ferimento 20 Fichas de Sobrevivente Indefeso 20 Fichas de Comida 20 Fichas de Barulho 20 Fichas de Barricada 06 Fichas de Fome 02 Anéis de Marcação 30 Peões de Zumbi 20 Fichas de Zumbi (caso acabem os peões) 30 Peões dos Sobreviventes 60 Suportes de Plástico para os Peões 01 Tabuleiro da Colônia 06 Cartelas de Localidade 01 Manual 30 Dados de Ação 01 Dado de Exposição
SLEEVE 329 (63.5 mm X 88.0 mm) |