O clã Banu Haqim surge de uma antiga linhagem de guerreiros, feiticeiros e assassinos. Agora eles são pilares da lei e da Tradição na sociedade vampírica, embora não sejam imunes a intrigas e disputas políticas. Com este baralho você usa uma combinação de furtividade, ameaças e violência para triunfar. Seus vampiros têm alto status político e excelentes habilidades de combate. Aviso sobre o Produto Imagem Meramente Ilustrativa
EDITORA Conclave
CRIAÇÃO: Richard Garfield, Robert Goudie, L. Scott Johnson ARTE:
JOGADORES: 2 a 5 TEMPO: 120min IDADE: 14+ IDIOMA: Português
MECÂNICAS Blefe, Construção de Baralho/Peças, Eliminação de Jogadores, Gestão de Mão, Negociação, Votação
COMPONENTES Cripta (06 cartas) 1 Arjun Shah 1 Farah Sarroub 2 Kasim Bayar 1 Oluwafunmilayo 1 Warmaksan Biblioteca (48 cartas) 1 Alamut / Alamut 1 Black Throne, The / O Trono Negro 2 Grooming the Protégé / Preparando o Protegido 1 Haqim’s Law: Retribution / Lei de Haquim: Retribuição 1 The Khabar: Community / O Khabar: Comunidade 2 Priority Contract / Contrato Prioritário 1 Yoruba Shrine / Santuário de Yoruba 2 Fourth Tradition: The Accounting / Quarta Tradição: A Responsabilidade 3 Hunter’s Mark / Marca do Caçador 1 Judgment: Camarilla Segregation / Julgamento: Segregação da Camarilla 2 Khabar: Glory / Khabar: Glória 1 Archon / Arconte 1 Banishment / Banimento 2 Parity Shift / Mudança de Paridade 1 Kali’s Fang / Presa de Kali 1 Closed Session / Sessão Fechada 3 Resist Earth’s Grasp / Resistir à força da Terra 2 Swallowed by the Night / Engolido pela Noite 2 Blur / Borrão 6 Hunger of Marduk / A Fome de Marduk 2 Lightning Reflexes / Reflexos de Relâmpago 2 Side Strike / Golpe Lateral 1 Weather Control / Controle do Clima 1 Wind Dance / Dança do Vento 1 Elder Intervention / Intervenção do Ancião 1 On the Qui Vive / Em estado de Alerta 4 Second Tradition: Domain / Segunda Tradição: O Domínio 1 Carta de Referência
SLEEVES (61.0 mm X 112.0 mm) |