Como seria vivenciar, por um tempo, a mente de Vincent Van Gogh?
Essa é a premissa de Van Gogh, um jogo em que somos as inspirações dentro da mente do artista, os Minigoghs (meeples), seres com personalidades e poderes distintos: minigoghs felizes, sonhadores, impacientes, melancólicos e brincalhões.
Para isso, desenvolvemos um mecanismo de Rolagem de Meeples que reflete a personalidade intempestiva, inconstante e criativa de Van Gogh, cujos Minigoghs podem ser alocados pelas suas posições: deitados, de lado, em pé ou de cabeça.
Para que tais inspirações sejam ativadas, conversamos com personagens que permitem Ordens Variáveis de ações, exaltando uma dinâmica de interações coletivas mas competitivas. Uma ação de algum minigogh se desdobra a todos os outros.
Nosso objetivo será utilizar os minigoghs da maneira mais eficiente para pintar algumas telas, marcando pontos de êxtase. Cada tela necessita de 4 a 5 minigoghs, que devem ser posicionados de modos distintos. Cabe lembrar que se todos somos Van Gogh, temos controle de todos os minigoghs, mas pontuamos, também, pela maioria de contribuição que demos em cada obra. Aviso sobre o Produto Imagem Meramente Ilustrativa
EDITORA Conclave
CRIAÇÃO: André Teruya Eichemberg ARTE: Vincent van Gogh
JOGADORES: 1 a 5 TEMPO: 45 min IDADE: 10+ IDIOMA: Português
MECÂNICAS Alocação de Trabalhadores, Influência / Maioria na Área, Jogadores com Diferentes Habilidades, Ordem de Fases Variável
COMPONENTES - 5 paletas de jogador
- 1 Tabuleiro de pontuação
- 1 Marcador de Jogador Inicial
- 1 bolsa para meeples
- 15 cartas de pinturas
- 6 cartas de personagens
- 60 meeples
- 10 envelopes de moldura
- 1 marcador de habilidade de pintura
- marcadores de pontuação
- livro de regras
SLEEVES 27 (70.0 mm X 120.0 mm) |